Blog - Consultores do Prazer, book sensual, decoração romântica, cestas eróticas, produtos eróticos, apimentando seu relacionamento, dicas sedução, como satisfazer seu parceiro, BH, noite de prazer, surpreenda sua parceiro, toque de romântismo

Que tal um jantar romântico?

janeiro 28th, 2010


Está pensando em comemorar aquela data especial, surpreender a pessoa amada tornando a noite inesquecível?! Que tal um jantar romântico? Um jantar a luz de velas faz milagres.

Colocamos aqui algumas dicas para que possa ter um noite prazerosa, agradável e inesquecível:

1º) O cardápio: escolha um prato leve e fácil de fazer, não faça receitas com muitos ingredientes e de difícil preparo, afinal, a intenção não é se desgastar na cozinha, e estar exausta na hora do jantar, economize suas energias para a noite que promete. Sugerimos uma comida leve, acompanhada de uma bela salada, pois afinal você irão jantar, e o cardápio pode influenciar na “performance” ao final da noite. Se você não possui grandes habilidades na cozinha, pode pedir um delivery, mas lembre-se de arrumar tudo de uma forma caseira, não utilize refratários ao qual a comida foi entregue.

2º) A bebida: escolha um bom vinho, além de abrir o “apetite”, irá deixá-los descontraídos, tornando a noite mais agradável. Lembre-se que o vinho, deve ser escolhido de acordo com o prato que irá servir.

3º) O ambiente: essa parte é muito importante, pois a decoração do ambiente é que vai proporcionar uma atmosfera de romance. Velas são indispensáveis, a meia luz o clima fica mais envolvente. Escolha um belo arranjo de flores para compor a mesa, sendo um homem quem está preparando a surpresa, pode aproveitar e presentea-la com esse arranjo, escrevendo um cartão romântico.

4º) A música: deve ter atenção, separe um tempo para escolher o repertório que irá embalar este momento especial. A música deixa o ambiente mais leve, agradável e proporciona uma sintonia perfeita entre o casal. Aqui vai um pequena seleção artista para te ajudar:

  • Boney James
  • Chris Standring
  • Peter White
  • Norah Jones

5º) O Vestuário: a roupa que você irá usar é outro detalhe que faz toda diferença, não adianta nada criar essa atmosfera romântica, se não preocupar com o que irá usar. Então aí vai algumas dicas:

  • Para as mulheres: cuide-se, faça as unhas, arrume o cabelo, não precisa exagerar fazendo um penteado, mas trate-os para que estejam macios e perfumados, assim como sua pele. Escolha uma bela lingerie que valorize o seu corpo, e realce o tom de sua pele. Coloque um lindo vestido, ou aquela roupa que ele gosta que você use, o importante é que você se sinta linda e segura.
  • Para os homens: faça a barba, não há quem não goste de uma pele macia e perfumada. Coloque uma cueca nova, e vista aquela camisa que ela gosta. É claro, que as mulheres tem mais atributos para a vaidade, mas hoje os homens também estão cada vez mais vaidosos, e cá pra nos, não há mulher que resista a um homem elegante e perfumado.

6º) A surpresa: O jantar será uma surpresa, mas não precisa ser secreto. Diga a ele(a), que você tem uma surpresa para essa noite, se você quiser pode sugerir o que ele(a), deverá vestir. Combine o horário, para que você possa se planejar, e preparar tudo com calma, tudo que não queremos é corre-corre nesse momento, lembre-se que, você  deve estar tranqüilo e relaxado, para aproveitar tudo que a noite promete. Além do que, ao avisa-lo da surpresa, você evita contra tempos e cria um clima de expectativa e curiosidade, isso é muito importante para ambos, proporcionando um prazer a mais.

No mas, desejamos boa sorte!

Temos certeza que sua noite será inesquecível e de muito prazer.

Leave a Reply